Comunicação » Notícias

Seleção de Estágio para Estudantes de Pedagogia

Se a vida já é uma escola, imagina a própria escola. Há tanto por sonhar e realizar na dinâmica do aprendizado, do ensino e da troca. Então, já começou a planejar 2018? Pois ele pode começar hoje. Estamos em busca de pessoas dedicadas, éticas, dispostas a aprender e a somar. Elas serão acolhidas com o mesmo carinho com que acolhemos os nossos alunos. Se você se identifica com a filosofia do Colégio Apoio e está cursando a partir do 6º período de Pedagogia, envie seu currículo para cpap@colegioapoio.net com o assunto "Seleção para Estágio". Acreditamos que podemos ter muito que aprender com você.