Comunicação » Notícias

Colégio Apoio chega ao pódio dos Jogos Escolares Pre Mirim de PE

O Colégio Apoio participou, no ultimo sábado (28/10), dos Jogos Escolares Pre Mirim de Pernambuco.

O evento aconteceu no Clube das Águias, e reuniu mais de dez instituições de ensino, públicas e privadas. Estiveram representando o Colégio na Ginástica Olímpica, as alunas Sofia Chaves, Luisa Miranda, Isabel Uchôa, Malu Germani e Maria Vitória Galindo.

Nossa aluna com melhor desempenho de pódio foi Luisa Miranda, que conquistou o 1º lugar, sagrando-se campeã geral do nível 2. Parabéns a ela e a todas as nossas ginastas. As competições foram divididas entre os níveis 1 e 2. Confira as fotos: