Álbuns de fotografias são lindos. Guardam momentos que gostaríamos de lembrar para sempre. Tirá-los do papel amarelado e reviver é ainda melhor. Que tal abrir a caixinha de lembranças do Apoio? No dia 20 de outubro, das 9h às 11h30, acontecerá mais um encontro de ex-alunos do colégio. Um dia que começará com um café da manhã delicioso e terminará com abraços calorosos. Venha com as suas mais belas recordações. Uma vez Apoio, sempre Apoio.

#PraCegoVer #PraTodoMundoVer – A imagem mostra um coração de tangram com algumas peças voando para longe. No canto superior esquerdo, temos o texto: “Às vezes, a saudade é tão grande que não cabe no coração. Por isso, vamos abrir nossas portas para ela”. Ao lado da marca do colégio, temos ainda o texto: “Encontro de Ex-alunos Apoio. 20 de outubro, a partir das 9h”.