Blog Colégio Apoio

Apoio Família - Mês de março de 2023

Escrito por Colégio Apoio | 3 mar 2023

REUNIÕES COM AS FAMÍLIAS PARA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA

Novas reuniões de pais para apresentação das propostas pedagógicas irão acontecer. Não percam essa importante oportunidade de conhecer com mais detalhes, o trabalho que seus(suas) filhos(as) realizarão no colégio, assim como seus(suas) novos(as) professores(as). Observem as datas e horários desses encontros nos cronogramas a seguir.

JORNADA PEDAGÓGICA

Boa parte da nossa equipe de gestão viajará para São Paulo nos dias 1, 2 e 3 deste mês, para o primeiro encontro presencial da liderança pedagógica das escolas da Bahema Educação, momento de integração e construção de novas oportunidades de trocas e alinhamentos nesta fecunda comunidade de aprendizagem.

MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA

Ao longo do recesso de fim de ano e início deste ano, realizamos diversas reformas em nossos espaços para manter o compromisso de oferecer aos(às) nossos(as) alunos(as) um ambiente aconchegante, funcional e seguro.
Certas da compreensão de todos e empenhadas em proporcionar sempre a nossa comunidade o melhor ambiente possível, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essas reformas contínuas, ainda em andamento, estejam causando .

ENCONTRO DA FAMÍLIA - MOMENTO DE ESTREITAR LAÇOS ENTRE AS FAMÍLIAS
E A EQUIPE DO COLÉGIO APOIO.

Teremos o retorno do Encontro da Família, dia 25/03, das 9h30às 12h, iniciado com sucesso, em 2011, com o propósito de favorecer uma maior integração de famílias e alunos(as) novatos(as) à já tão grande família Apoio e de aproximar mais afetivamente familiares entre si e aos integrantes da nossa equipe. Programem-se para não perderem este momento de pura alegria e confraternização. Aguardem maiores divulgações no convite.

REUNIÕES SOBRE O PROJETO DE INCLUSÃO

Com orgulho do trabalho sério e responsável que vimos desenvolvendo há quase 39 anos no atendimento a alunos do Público-Alvo da Educação Especial (alunos(as) com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades), reconhecido como referência no nosso estado, estamos sempre aprimorando-o e ajustando as nossas ações, para respondermos às novas exigências legais e às decorrentes dos avanços teóricos na área.
Com o objetivo de conversarmos sobre o nosso Projeto de Inclusão na atualidade, convidamos os familiares para importantes encontros conosco nas seguintes datas:
Dia 20/3, às 19h30, com Rejane- familiares do Maternal ao 5o ano.
Dia 22/03, às 19h30, com Renata- familiares do 6o ano à 1a série do Ensino Médio.

Para uma mais efetiva participação de vocês no cotidiano do colégio, solicitamos que leiam atentamente as informações desta circular, também divulgada no site do colégio: www.colegioapoio.net e acessem, sempre que puderem, nossa Fanpage, o Instagram e o site do colégio.

Desejamos contar com a participação de vocês nas ações do colégio e, colocamo-nos disponíveis para atendê-los(as) no que for necessário.

Um carinhoso abraço,

Rejane e Renata.