Começamos mais uma jornada! Caminhamos em busca do conhecimento, agora, por um novo caminho: A trilha formativa de inglês. A professora Luciana Monteiro, conta com alegria: ‘Essa experiência nos conecta e estimula o sentimento de pertencimento e reconhecimento. Tem sido incrível. Além disso, tem nos dado uma valiosa chance para renovar nossos conhecimentos, trazendo teorias e técnicas já utilizadas em nossa prática e também novas abordagens’.

O aprendizado se remonta, professor é aprendiz Uma oportunidade de troca com professores de várias escolas do Grupo Bahema. Promover o desenvolvimento de habilidades no idioma, como fala, escuta, escrita e leitura, além de estimular um repertório de habilidades para a vida prática. O professor Djalma ressalta: ‘Tem sido uma excelente ferramenta de melhoria nas nossas práticas dentro de sala de aula, pois os módulos têm sido bem voltados à prática, com exemplos de aulas verdadeiras’.

Saber um segundo idioma pode nos unir a uma realidade do mundo em que vivemos.  Nada é mais estimulante para nós, família Apoio, do que oferecer aos nossos aprendizes o pertencimento no mundo como cidadãos conscientes, coerentes e transformadores, também em uma nova língua. Are you ready? Come together!

a

[]