Blog Colégio Apoio

Dia do Estudante 2022

Escrito por Colégio Apoio | 16 ago 2022

Dia do Estudante devidamente comemorado, curtido e aprovado, bem no estilo Colégio Apoio de ser!
No último dia 11 de agosto, celebramos essa data com os alunos e alunas do Ensino Fundamental 2. Foi um dia animado e interativo, em que mesclamos as atividades pedagógicas de sala de aula com várias atividades de recreação e esportes.

Estudantes e professores (as) do nosso colégio participaram juntos de atividades para todos os gostos e preferências. Teve futsal, pingue- pongue , totó, jogos de baralho, piquenique e dominó. E não parou por aí! Ainda tivemos três brincadeiras divertidíssimas, que agitaram esse dia: futebol de sabão, o giro radical e os cotonetes gigantes.

Além de toda a alegria e diversão desse dia tão especial, comemoramos as conquistas dos nossos estudantes que participaram do Concurso “Canguru de Matemática”. Todos receberam suas medalhas, certificados e muitos aplausos de seus colegas!
Foi mesmo um dia pra ser guardado na memória e no coração de cada um(a).

Confira as fotos!