Blog Colégio Apoio

Onto The World 2022

Escrito por Colégio Apoio | 19 jan 2023

Viajar quebra a rotina, amplia nossos conhecimentos e expande nossos horizontes. E é para isso que o programa de viagens Onto the World, das escolas da Bahema Educação, existe, para aumentar o repertório dos 10 alunos e alunas, de quatro estados brasileiros, que foram experienciar este momento incrível. E, dessa vez, eles embarcaram na Suíça, onde é produzido um dos melhores chocolates do mundo!

Em solo suíço, os alunos participantes do programa Onto The World aproveitaram os dias para mergulhar na cultura local. Animados com tantas novidades, eles tiveram aulas de inglês, participaram de atividades pela região, além de bate-papos e interações. Dias intensos para aprender, trocar ideias e enriquecer o repertório.

Nesses dias de imersão na Suíça, foi possível conhecer a cultura, as paisagens, as rotinas e a gastronomia local. Dispostos e curiosos, eles visitaram pontos turísticos, andaram a pé e de ônibus pela região e perceberam que a cidade, assim como a língua e a cultura, é viva!