Está no dicionário. "Apoio: o que serve para sustentar." Um Colégio que escolheu esse nome não deixaria de ter ações ligadas à sustentabilidade. O site Apoio Sustentável é a mais recente delas. Novinha em folha. Folhas verdes e flores de todas as cores. Ideias e ideais, pensamentos e ações. Conectados com as boas práticas, o respeito e a preservação do meio ambiente. Uma iniciativa dos nossos estudantes mediados pelos educadores. Os conteúdos serão sempre produzidos pelos alunos dos sextos aos nonos anos. Protagonismo e cooperação bem juntinhos.

Com apenas um mês de nascido, o Apoio Sustentável quer que toda a comunidade acompanhe seu crescimento. Feito quem testemunha um pezinho de planta virar frondosa árvore. Os assuntos abordados na estreia foram elaborados e postados pelos aprendizes dos oitavos anos. A cada mês, novas turmas serão responsáveis pelas atualizações. Acesse o que já está no ar pelo link abaixo. Ar, certamente, mais puro. Por amor à natureza.