Blog Colégio Apoio

XXVII Jogos Internos 2022 | Compartilhando o prazer de jogar!

Escrito por Colégio Apoio | 13 jun 2022

É com um sentimento de muita realização pela alegria e importantes aprendizados proporcionados aos nossos alunos e alunas, que anunciamos o fim do XXVII Jogos internos 2022, do Colégio Apoio. Inspirados pelo tema “Compartilhando o prazer de jogar!”, nossas crianças e adolescentes mostraram toda a sua garra em competições de Futsal, Voleibol, Basquete, Handebol, Tênis, Dodgeball, Queimado, Arremessos e Lances livres e muitas outras atividades! Ainda tivemos competições que exigiam habilidades cognitivas, como Corrida com bambolês, Tênis de mesa, Totó, Xadrez, Dama e Uno…Ufa!

Não faltaram momentos especiais que, com certeza, ficarão gravados na memória dos nossos alunos(as)- atletas. No Colégio Apoio, estimulamos não apenas a interação entre as turmas, mas também, a união, torcida, espírito de equipe, alegria e disposição.

Mesmo com remarcações necessárias, por causa das fortes chuvas que assolaram a cidade, nossos alunos e alunas não perderam o espírito de atleta e mostraram que nada é maior que a vontade de participar. Gostaríamos de agradecer a todos eles(as), a seus familiares, assim como, a toda a equipe Apoio pela dedicação, desempenho e incentivo. Foi realmente prazeroso compartilhar esses momentos!