“A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.”

Ahh, Guimarães Rosa! Coragem é o que não faltou à nossa equipe para atravessar os imensos desafios de 2020. Coragem para aprender a ensinar de um jeito diferente. Coragem para continuar a reinvenção a cada nova aula. Coragem para abrir o coração com a escola fechada, e entrar na casa do estudante pela janela da tecnologia. Coragem para reabrir o colégio com os olhos e as mentes mais abertos do que nunca.

Coragem do Grupo Bahema Educação que abraçou o desafio de investir no construtivismo com imensa qualidade. Suporte facilitador no difícil. Soma máxima de conteúdos potentes. Amplificação de alternativas inteligentes e inovadoras. Consultorias primorosas que tornaram nossos pontos fortes mais fortes. Sim! Nos ensinos remoto, híbrido e presencial, que presença valorosa.

Aqui, nossa diretora Rejane Maia representa as vozes destemidas de todos os profissionais que fazem parte da grande família Apoio-Bahema. Pedimos: assista!

 

 

a

[]