Ela já é de casa, mesmo assim, a gente dá as boas-vindas. Débora, que muitos de vocês já conhecem, é a nova Coordenadora Pedagógica do Ciclo 3, que corresponde às turmas dos 4ºs e 5ºs anos do Ensino Fundamental.

Neste vídeo, nossa nova coordenadora explica que para um desenvolvimento integral e carregado de significados de nossos alunos e alunas, a relação de parceria entre família e escola é fundamental.

No Colégio Apoio, essa integração é fomentada com muito respeito e confiança e acontece em diversos momentos, como por exemplo, nas reuniões de apresentação de propostas de trabalho, nos plantões pedagógicos ao final de cada etapa, nos encontros interativos com familiares e nossas psicólogas ou orientadoras educacionais, destinados a grupos por ano ou segmento, que chamamos de Diálogo Apoio- Família e nas palestras, presenciais e on-line, que acontecem ao longo do ano.
Além desses momentos, a presença efetiva das famílias nos momentos de culminância de projetos e nos diversos eventos do Colégio só fortalecem essa desejada parceria Família - Escola. Oportunidades não faltam!

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as possibilidades de interação, fique sempre à vontade para ampliar esse contato com a gente, afinal, você já sabe que estamos sempre de portas e corações abertos.