A parte mais importante de uma jornada é o primeiro passo. Aquele que faz a gente sair do lugar e correr atrás dos nossos desejos. Na escola isso não é diferente. Existe um longo caminho até o vestibular. E ele começa lá na infância, com um ensino de qualidade que garante uma base forte. O Apoio tem muito orgulho de ver tantos estudantes que começaram por aqui alcançando seus maiores sonhos. Dos 54 alunos que concluíram o 9º ano conosco em 2015, 43 passaram nas melhores universidades de Pernambuco. Mais resultados devem sair em breve, mas todos já são vencedores. Jovens dedicados que se tornaram cidadãos acolhedores, críticos e que valorizam a diversidade, a inclusão e a ética. Em especial, queremos parabenizar Marina Hutzler (1º lugar em Engenharia Naval na USP), Júlia Rizzo (1º lugar em Arquitetura e Urbanismo na Unicap), Carolina Cavalcante (1º lugar em Ciências Biológicas na UPE e também aprovada na UFRPE), Gabriel de Lucena (2º lugar em Engenharia Mecânica Industrial na UPE), Bruno Bueno (3º lugar em Medicina na FPS e aprovado em Medicina na UPE), Luana Inojosa (3º lugar em Psicologia na Unicap), Luiz Paulo de Souza (3º lugar em Engenharia Elétrica Eletrotécnica na UPE), Bernardo Alves (4º lugar em Engenharia Mecânica Industrial na UPE), George Santos (4º lugar em Direito na UPE), Bianca Rocha (5º lugar em Jornalismo na Unicap), Gabriela Torres (5º lugar em Pedagogia na Unicap) e Henrique de Araújo (10º lugar em Jornalismo na Unicap), que obtiveram excelentes colocações. O Apoio prepara para a vida. Essa é a nossa grande conquista.

#PraTodoMundoVer – A arte é formada por vários triângulos em tons de amarelo e laranja. Com destaque, no centro, o título: “A nossa aprovação, eles já tinham. Agora chegou a das universidades”, e o subtítulo: “Parabéns a todos os nossos ex-alunos que passaram no vestibular”. No canto inferior direito, encontra-se a marca do Apoio.