Nos nossos corações, ainda ecoam os acordes da festa, a alegria contagiante e os laços de afeto que se fortaleceram. 💙 É que o Carnaval do Colégio Apoio foi um mar de emoções, onde a música e a cultura se fundiram em uma linda celebração.

Acompanhamos os sorrisos radiantes dos(as) nossos(as) pequenos(as) ao som da orquestra do professor Romero Andrade, uma sinfonia de diversão e aprendizado. A energia contagiante da Orquestra Maia nos envolveu em um turbilhão de ritmos, para dançar, sorrir e se encantar. E o que dizer do Afoxé Oxum Pandá? Sua presença enriqueceu nosso cortejo com tambores que ecoam história e danças que nos conectam com nossas raízes. Uma autenticidade que marcou cada passo, cada batida do coração.

Enquanto nos despedimos desse Carnaval, nossos olhos já brilham com a expectativa do que esse Ano 40 do Colégio nos reserva. Mal podemos esperar para mais uma vez nos envolvermos nessa magia, construindo novas lembranças e fortalecendo ainda mais nossos vínculos e a paixão por essa festa que todos amam.

Até breve, Carnaval Apoio 2024! Que o próximo seja ainda mais incrível. 🎉🎶✨

a

[]