REUNIÕES COM AS FAMÍLIAS PARA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA PEDAGÓGICA

Novas reuniões de pais para apresentação das propostas pedagógicas irão acontecer. Não percam essa importante oportunidade de conhecer com mais detalhes, o trabalho que seus(suas) filhos(as) realizarão no colégio, assim como seus(suas) novos(as) professores(as). Observem as datas e horários desses encontros nos cronogramas a seguir.

JORNADA PEDAGÓGICA

Boa parte da nossa equipe de gestão viajará para São Paulo nos dias 1, 2 e 3 deste mês, para o primeiro encontro presencial da liderança pedagógica das escolas da Bahema Educação, momento de integração e construção de novas oportunidades de trocas e alinhamentos nesta fecunda comunidade de aprendizagem.

MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA

Ao longo do recesso de fim de ano e início deste ano, realizamos diversas reformas em nossos espaços para manter o compromisso de oferecer aos(às) nossos(as) alunos(as) um ambiente aconchegante, funcional e seguro.
Certas da compreensão de todos e empenhadas em proporcionar sempre a nossa comunidade o melhor ambiente possível, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essas reformas contínuas, ainda em andamento, estejam causando .

ENCONTRO DA FAMÍLIA - MOMENTO DE ESTREITAR LAÇOS ENTRE AS FAMÍLIAS
E A EQUIPE DO COLÉGIO APOIO.

Teremos o retorno do Encontro da Família, dia 25/03, das 9h30às 12h, iniciado com sucesso, em 2011, com o propósito de favorecer uma maior integração de famílias e alunos(as) novatos(as) à já tão grande família Apoio e de aproximar mais afetivamente familiares entre si e aos integrantes da nossa equipe. Programem-se para não perderem este momento de pura alegria e confraternização. Aguardem maiores divulgações no convite.

REUNIÕES SOBRE O PROJETO DE INCLUSÃO

Com orgulho do trabalho sério e responsável que vimos desenvolvendo há quase 39 anos no atendimento a alunos do Público-Alvo da Educação Especial (alunos(as) com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades), reconhecido como referência no nosso estado, estamos sempre aprimorando-o e ajustando as nossas ações, para respondermos às novas exigências legais e às decorrentes dos avanços teóricos na área.
Com o objetivo de conversarmos sobre o nosso Projeto de Inclusão na atualidade, convidamos os familiares para importantes encontros conosco nas seguintes datas:
Dia 20/3, às 19h30, com Rejane- familiares do Maternal ao 5o ano.
Dia 22/03, às 19h30, com Renata- familiares do 6o ano à 1a série do Ensino Médio.

Para uma mais efetiva participação de vocês no cotidiano do colégio, solicitamos que leiam atentamente as informações desta circular, também divulgada no site do colégio: www.colegioapoio.net e acessem, sempre que puderem, nossa Fanpage, o Instagram e o site do colégio.

Desejamos contar com a participação de vocês nas ações do colégio e, colocamo-nos disponíveis para atendê-los(as) no que for necessário.

Um carinhoso abraço,

Rejane e Renata.