Neste mês de encerramento do ano, temos, principalmente, que AGRADECER!
Os desafios foram muitos, mas todos superados com a coesão, o comprometimento e a competência da nossa equipe. A todos os seus integrantes, o nosso MUITO OBRIGADA!
Somos imensamente gratas, também, às famílias, por cada gesto de validação e reconhecimento, assim como pelas críticas construtivas, que em muito nos possibilitaram redimensionar o que era necessário e avançar, cada vez mais, na oferta de uma educação de qualidade para todos os nossos alunos.
Neste mês de Dezembro que se inicia, o nosso foco principal será a conclusão do processo avaliativo da aprendizagem dos alunos, do desempenho dos profissionais Apoio e dos nossos serviços em geral. Para isso, contamos com a participação de todos vocês, fazendo-se presentes nas reuniões de avaliação do trabalho, desenvolvido no ano/Ciclo do(a) seu(sua) filho(a), agendadas a seguir e respondendo a Ficha de Avaliação Institucional que seguirá por email, em breve, para avaliação do nosso trabalho no II semestre de 2018. Gostaríamos muitíssimo dereceber,até o próximo dia 12/12 de Dezembro,arespostadagrandemaioriade vocês,para seguirmos realizando todas as melhorias necessárias no nosso Projeto Político- Pedagógico.
Relembramos que os alunos da Educação Infantil e dos 1os anos terão aulas regulares até o dia 21 de dezembro. Os alunos do Ensino Fundamental que obtiverem síntese anual AM ou BAM em todas as disciplinas estarão de férias a partir do dia 15/12. Os demais terão atividades de Recuperação Anual (revisão e fixação da aprendizagem), no período de 17 a 21 de Dezembro. Os dias 26/12 e 27/12 serão reservados para orientações particulares aos alunos que precisarem fazer Recuperação Final em Janeiro, que acontecerá nos dias 3/1 e 4/1/2019, no expediente da manhã.
Atentem para todas as datas importantes divulgadas nesta circular e agendem-se previamente para marcarem presença nos momentos conclusivos do trabalho que seu(sua) filho(a) realizou no colégio.
Desejamos um Feliz Natal, repleto de amor e paz. E que no Novo Ano, a gente possa se encantar mais vezes, encontrando a beleza de cada descoberta, de cada relação construída, fazendo o coração se encher de ternura e esperança.

Abraços fraternos
A Direção