OUTUBRO, mês das mais emocionantes comemorações do ano para a grande FAMÍLIA APOIO. Fiquem atentos a tudo de especial que acontecerá dentro e fora do Colégio.
Valorizem... Participem!

Iniciaremos, nesta primeira semana, acolhendo futuros alunos, que passarão conosco três dias descobrindo toda a magia de ser aluno(a) Apoio e sendo conhecidos pela nossa equipe, que preparará as melhores formas de integrá-los à cultura Apoio em 2020.

Na segunda semana, o destaque serão as comemorações pelo Dia das Crianças para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano), que sabem que Dia da Criança no Apoio é todo dia. Vamos celebrar a importância do BRINCAR, proporcionando as nossas queridas crianças, novos e criativos momentos de pleno prazer e encantamento.

Na semana seguinte, a Direção homenageará todos os seus queridos colaboradores na noite do dia 14/10, numa afetiva e divertida festa para a equipe pedagógica, no Planeta A, em frente ao Colégio e, no sábado, 19/10, com uma deliciosa feijoada e muito samba  para a equipe administrativa. Após o feriado do dia 15/10 (Dia dos Professores e Funcionários), será a vez dos alunos e familiares, no Bom–Dia e Boa- Tarde do dia 16/10, homenagearem o SOP, professores(as) e funcionários(as), com a participação dos pais e mães, representantes da AMAPOIO. A eles, todo o carinho e reconhecimento que merecem.

Para encerrar o mês, teremos a comemoração dos 35 anos de fundação do colégio, que se iniciará desde o dia 22/10, com a abertura do APOIO ARTICULANDO de Teatro, Dança e Música, dos Ciclos 2,3,4 e 5 e culminará com as homenagens no dia 30/10, pela querida turminha da Educação Infantil. Aguardem convites para essas comemorações e participem conosco dessa grande festa.

Agradecemos os retornos de muitos de vocês ao trabalho desenvolvido junto aos seus filhos, na II etapa, em forma de validações ou críticas construtivas, expressas, tanto oralmente, durante as reuniões ou plantões pedagógicos ou por escrito. Solicitamos àqueles que ainda não nos enviaram a sua análise crítica da avaliação do(a) seu(sua) filho(a), que o façam o mais breve possível, por ela ser uma valiosa referência para o redimensionamento, se necessário, de algumas de nossas ações.

Seguiremos em outubro com o atendimento individual aos familiares dos futuros alunos APOIO, já iniciado desde agosto, muitos dos quais (candidatos às classes do Infantil 4 ao 8º ano) serão carinhosamente recebidos por nós para um Período de Adaptação e Convivência, nos dias 30/9, 1/10 e 2/10.

Já em clima de muita emoção pelas comemorações que estão por vir e fazem deste mês, o mais importante do nosso calendário letivo, enviamos o nosso carinhoso abraço.

A Direção.

APOIO FAMÍLIA - OUTUBRO 2019