Há 34 anos, o Colégio Apoio assumiu o compromisso de transformar pessoas por meio do saber. De incentivar o pensamento crítico, a diversidade e o desenvolvimento moral e intelectual, com ética, empatia e muito carinho. Confiança e diálogo são presenças antigas nas nossas salas de aula. Amor e gratidão também. Depois de tanto tempo, crescemos. Em estrutura física. Em competências. E como é lindo ve r por aí os frutos desse trabalho. Alunos que se tornaram cidadãos seguros, competentes e sensíveis. Não poderíamos pedir presente melhor. Hoje, comemoramos. São 34 anos construindo a base que fica.

#PraTodoMundoVer – A imagem traz o número trinta e quatro formado por peças de tangram. Em destaque, o texto: “As bases mais fortes são aquelas construídas com amor”. No canto, a marca da escola.