Numa dança entre o conhecimento e a inovação, o ano de 2023 reforçou uma parceria que potencializou a trajetória educacional dos(as) alunos(as) da 1ª série do Ensino Médio do Colégio Apoio. Com a valiosa expertise da CESAR School, que proporcionou orientação, inspiração e um olhar inovador sobre o aprendizado, nossos(as) alunos(as) mergulharam na metodologia do Science Design Research, explorando desafios nas Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

E o resultado foi incrível: Artefatos, produtos e sistemas inovadores surgiram, utilizando o conhecimento científico como alicerce. Nossos(as) estudantes apresentaram suas criações a uma banca composta por profissionais e pesquisadores de Tecnologia e Design, marcando um passo significativo em suas jornadas acadêmicas.

Enfim, sabemos que juntos, estamos moldando o futuro, capacitando nossos(as) alunos(as) para um caminho educacional e profissional brilhante. 💙📚