O Colégio Apoio, junto com o Fab Lab Recife, preparou uma programação especial para o Dia do Estudante. Com jogos, desafios, aprendizado e, claro, muita mão na massa. Os familiares também estão convidados e vão poder conhecer os projetos desenvolvidos pelos alunos no Laboratório Maker – Casa do Futuro e participar de oficinas, com orientações dos profissionais do Fab Lab Recife. É neste sábado, 10 de agosto. Venha e traga a família. Vai ser imperdível.

Confira a programação:

9h30 - Chegada no Colégio - Galpão dos Ciclos 4 e 5.

9h45 - Abertura.

10h às 11h - Oficina de pais - Grupo 1

- Queimado Maluco

- Salve Gambiarra (game de desafios) - para alunos - Grupo 1

11h às 12h - Oficina de pais - Grupo 2

- Vôlei e Futsal

- Salve Gambiarra (game de desafios) - para alunos - Grupo 2

12h às 13h - Oficina de pais - Grupo 3

- Basquete

- Salve Gambiarra (game de desafios) - para alunos - Grupo 3

* Durante o período das 10h às 13h, teremos jogos de tabuleiro disponíveis para todos e futebol de sabão.

Haverá distribuição de pipoca e picolé para os alunos. E uma praça de alimentação com opções saudáveis para quem desejar comprar lanches durante o evento.