🌟É hora de dar voz às histórias que mudam o mundo! 🌍📢

Estamos entusiasmados em anunciar o evento de premiação do Concurso Literário Faz&Conta, que abordou o instigante tema: "COMO A LEITURA E A ESCRITA PODEM MUDAR O MUNDO?"

No pódio, a talentosa Laís Batista Maranhão de Miranda, aluna do 5° ano da manhã, do Colégio Apoio, que conquistou o 3º lugar com seu texto intitulado "Vamos mudar?" e nos encheu de orgulho. 🥉✨

Os jurados, Angela Cavalcanti, Dora Paes e Fábio Lucas, respeitados profissionais da área literária, avaliaram meticulosamente a criatividade, coerência e clareza na abordagem do tema. E o melhor: a premiação inclui um prêmio em dinheiro de R$500, um certificado e o Troféu Faz&Conta para Laís, além de um certificado especial para o Colégio Apoio! 🏆💰

Então marque na agenda: este evento acontecerá na prestigiada Academia Pernambucana de Letras, às 15h, na presença do ilustre presidente Lourival Holanda. Além da cerimônia de premiação, haverá um debate literário e um bate-papo inspirador com escritores mirins.

Esta celebração é aberta ao público e esperamos ver estudantes, familiares, amigos e representantes das escolas vencedoras conosco. Nossa missão é incentivar a leitura e a escrita, celebrando os talentos que se destacaram no Concurso Literário Faz&Conta.

Juntos, vamos inspirar o mundo com as palavras! 📢🌎📚 Esperamos todos vocês!

Obs: Agradecemos à Faz&Conta, representada por Bruna Maciel Borges, por tornar este evento possível.

a

[]