O Apoio prepara para a vida, o que vai muito além de ensinar Matemática, Português e Ciências. Somos um colégio que garante um ensino de qualidade diferenciada, ajustado às reais condições de aprendizagem de todos os alunos, ajudando cada um deles a construir competências socioemocionais e preparando-os para uma atuação sensível, segura e competente nos diferentes ambientes de convívio e atuação. Um ensino inovador pautado no pensamento crítico, na empatia e no diálogo. Educação que transforma. Para o seu filho, todo o nosso Apoio. Vagas ampliadas. Matrículas abertas na secretaria do colégio. Para os novos alunos, nos dias 8 e 9 de novembro. Para alunos antigos, nos dias 21 e 22 de novembro. Mais informações no site www.colegioapoio.net ou pelo telefone (81) 3441.5015.

PraTodoMundoVer: A imagem é uma foto com seis alunos e alunas, de todas as faixas etárias, sentados sobre a grama. Ao lado deles, pode-se ler o texto: “Construção vai bem com colaboração. Eu ensino, eu aprendo, eu escolho, sou Apoio”. No canto inferior direito, a marca do Apoio e o texto: “Vagas ampliadas. Matrículas abertas”.