Reencontros cheios de amor, saudade e lindas lembranças. Nossos eternos alunos viveram momentos especiais no último sábado, aqui no Colégio Apoio, durante o Dia dos Ex-alunos 2019. Nossa Diretora Pedagógica Terezinha Cysneiros fala carinhosamente sobre esse grande dia.

"No Colégio Apoio não há “ex-alunos”, só há eternos e queridos alunos. Reencontrar cada um é reviver momentos inesquecíveis, que marcaram e ainda marcam a vida de cada um. Redes afetivas tecidas há anos, que dão os nós amorosos delicadamente firmados. Laços atados onde as histórias de cada um são contadas e recontadas em sequência, uma após a outra. Verdadeiras cenas de filmes passam nas cabeças de cada um. Bom vê-los felizes apreciando e recordando cada canto do Colégio... curtindo os espaços de aprendizagens, os espaços de lazer, onde batem papo, sentados nos bancos das pracinhas. Encantam -se ainda com a placa de conclusão do Ensino Fundamental no Apoio... essa é a parada obrigatória. Muita roda de conversa onde todos se confraternizam e contam as histórias vividas nas suas vidas pessoais, profissionais e com muita alegria se reportam ao tempo vivenciado no Colégio Apoio – Memórias Afetivas que os preenchem de muita recordação boa. O Dia do Ex-Aluno, para nós da equipe gestora, é um momento de alegria, por vermos nossos ex-alunos seguindo suas vidas com uma bagagem bem carregada de sentimentos bons, de uma Base que fica para sempre. Bom ver que eles se transformaram em Cidadãos do Mundo! Cidadãos e cidadãs que fazem a diferença pelas competências nos seus fazeres profissionais e pelas atitudes como pessoas."

Os melhores momentos? Você vê aqui. Com certeza, eles estão guardados na memória e no coração de todos.