É comum, em tempos de quarentena, a gente esquecer em que dia estamos. Quem já não passou por isso, né? Mas hoje, terça-feira, 28 de abril, é uma data que merece ser bem lembrada. Nela, celebramos o Dia Mundial da Educação. Sim, em todo o planeta. Que energia poderosa, hein? O Colégio Apoio, representado por nossa diretora pedagógica, Renata Gabriel, traz uma mensagem bem positiva a todos os educadores e a todas as educadoras. Do nosso Colégio, da nossa cidade, do nosso estado, do nosso país, da nossa Terra. O recado é curtinho, mas longo em significado. Ah! Tem um convite massa também. Bora discutir ideias? O isolamento trouxe o desafio de ensinar e acompanhar o desenvolvimento dos alunos em espaços diferentes da sala de aula. O Apoio quer formar uma rede de colaboração, aprendizado e construção conjunta para atravessar as barreiras da distância. Vamos propor e identificar as melhores práticas pedagógicas em uma soma de esforços entre educadores, alunos e família. Tudo o que temos pensado, em detalhes, você ouve em nosso podcast, na plataforma digital do Spotify. Em tempos de falta da presença física, esse é o nosso jeito saudável de continuarmos juntinhos. Agora, não termine o Dia Mundial da Educação sem prestar sua homenagem. Que tal começar a ler um bom livro? Ela ficaria bem feliz.