Embarque nessa jornada que transcende fronteiras e redesenha perspectivas!🚀

Nossa dupla, Luisa Batista e João Pedro Calado, da 1ª série do Ensino Médio do Colégio Apoio, são os nossos(as) representantes na emocionante aventura ‘Onto The World’, que se desenrola pelos Estados Unidos desde janeiro de 2024. Da Valencia College a Disney e à NASA, nossos(as) estudantes mergulharam em experiências práticas e inspiradoras!

Mas, agora, eles se despedem dos EUA para seguirem até a próxima parada: o Reino Unido. Em julho deste ano, uma nova aventura se inicia! Alunos(as) do 9º ano à 3ª série das escolas do grupo Bahema participarão de uma Conferência Mundial de Estudantes em Edimburgo, seguida por uma expedição pelas ruas icônicas de Londres, seus museus de arte, história e cultura.

O programa Onto The World continua a ser o catalisador de um aprendizado transformador, cultivando não apenas o crescimento acadêmico, mas, também, promovendo uma compreensão profunda do nosso mundo interconectado. Essa experiência singular é orquestrada pela Bahema Educação e pelas escolas do grupo, unindo forças para criar momentos que moldam a cidadania global de nossos(as) alunos(as). 🌍✈️