Faz 36 anos que sonhamos para realizar. Com a prevista volta às aulas presenciais, continuamos do mesmo jeitinho. Embora ela ainda não seja realidade para nós, já estamos trabalhando para que o sonho de ver a família Apoio reunida aconteça no tempo da segurança. Tudo está sendo preparado. Com todo o zelo. Uma escola construtivista jamais deixaria de construir um ambiente saudável para acolher seus alunos e profissionais. Retornaremos assim que as autoridades sanitárias derem o sinal verde — a cor que escolhemos para nosso Apoio.

Em conjunto com uma potente equipe composta de médicos, sanitaristas e educadores, elaboramos um Plano de Convívio e Aprendizagem para o retorno presencial. Aliás, convívio e aprendizagem acompanham nossa trajetória desde sempre, não é?

No podcast, a querida Adriana Azoubel, médica, mãe Apoio e membro de nosso comitê interno, orienta sobre importantes medidas de saúde e higienização. Protocolos que colaboram para a comunidade escolar compreender melhor as medidas de prevenção. Que tal conferir informações tão preciosas? Clique no link https://spoti.fi/2OJY1Qa e escute direitinho. Ah! Quando terminar de usar o celular ou o computador, não se esqueça de lavar as mãos e higienizar o equipamento.