As lanternas da educação de qualidade, afetiva e lúdica estão acesas. Faz escuro, mas Fernanda Flores canta no Ciclo de Palestras do Centro de Formação da Vila-Bahema Educação. Nossa convidada é a diretora pedagógica da Escola da Vila, em São Paulo, psicóloga, mestre em Educação pela PUC-SP. O tema: “Brincar sem dar as mãos? Como promover acolhimento e manter protocolos na Educação Infantil”. Na quinta-feira, 03/09, às 18h. As inscrições são gratuitas e exclusivas para a comunidade educacional.

Cique Aqui e se inscreva.

O Projeto já trouxe a Escola Parque e ainda terá o Grupo Balão Vermelho. Sim! FAZ ESCURO, MAS AS ESCOLAS CANTAM. Participe. Uma palestrante que tem Flores no sobrenome vai falar do assunto com a delicadeza que ele merece.

#CicloDePalestras #FazEscuroMasEuCanto #CulturaIlumina #EducacaoIlumina #SaudeIlumina #DireitosHumanosIluminam #NaturezaIlumina #CienciaIlumina