Enquanto você lê esse texto, nossa galáxia se expande em 500m. Rápida, né? Mais veloz ainda é a constante expansão do conhecimento pela Terra.
Para o Apoio, o mundo sempre foi nossa sala de aula. Os nossos educadores, os verdadeiros astronautas. Através da formação dinâmica e continuada, nossa equipe investiga, discute e explora as mais diferentes possibilidades do saber. Encontros de reflexão pedagógica, articulação da teoria com a prática, novas estratégias de ensino,
mais possibilidades da ação docente, articuladas com a escola da vida.
Debates, palestras, reuniões de estudo, concepção e produção de alternativas didáticas. Tudo para proporcionar aos alunos a mais viva experiência educativa. Tão legítima e real que, se o estudante disser que foi à lua, ele foi mesmo. Quem precisa de foguete quando já gravita em volta do planeta-aprendizado?