O professor é, antes de tudo, um entusiasta. Com paixão, ele ensina muito mais do que cabe no quadro. Tem nas mãos a responsabilidade imensa de formar pessoas para pensar com autonomia e conviver em sociedade com empatia. É um trabalho que não termina quando o sinal do fim da aula toca. No Apoio, somos imensamente gratos por cada um desses profissionais que escolheram dividir com a gente sua jornada. Educação é um trabalho que exige dedicação e amor. Aqui, temos de sobra.

Feliz Dia dos Professores.

#PraTodoMundoVer: a arte tem várias figuras feitas com peças de tangram, representando um professor ou uma professora e um aluno ou uma aluna, segurando um coração. Acima deles, o título: "No Apoio, os professores são bem mais do que profissionais. São presentes". No canto inferior direito, a marca do colégio.