O coração da gente é um baú de sentimentos sem fundo. Feito aquelas caixas mágicas que o artista abre e revela um sem-fim de profundezas.

Nosso Encontro da Família 2021 foi assim. Riqueza de afetos a emergir o tempo todo.

Na manhã do sábado, 27 de março, aconteceu nossa Live-Espetáculo “Caixa de Sentimentos”. O ator e mágico Rafa Santacruz a conduziu com maestria. Fez de cada momento uma passagem secreta para histórias encantadoras que tocaram as famílias com criatividade e aquela poderosa caixinha de risos que, quando aberta, torna tudo mais acolhedor. A participação dos alunos e familiares foi vibrante durante todo o tempo. As caixas, criativamente confeccionadas por eles, foram preenchidas pelas mais inusitadas emoções. Aliás, se você reparar direitinho, toda casa também é uma caixa de sentimentos. Imagine, então, a multiplicação deles em uma hora? Aaah! Vai durar para a vida inteira.

A deliciosa reunião de ternuras segue reverberando. Nos últimos dias, o Apoio foi presenteado com mensagens carinhosíssimas. Os registros fotográficos transmitem a amorosidade que envolveu cada segundo dos 60 minutos. Abastecidos com tantas trocas, desejamos poder celebrar o Encontro da Família Apoio 2022 ao ar livre. Livres para dar aquele abraço. De saudade e gratidão.

a

[]