Especialização não poderia mesmo ter outro nome. A cada vez que você faz, é o seu trabalho que fica mais especial. O Colégio Apoio está com cinco novos cursos voltados para a área da Pedagogia, sobre diversas temáticas relevantes à atividade docente. Todos com o objetivo de colaborar na construção e aprimoramento de competências e habilidades, preparados com toda a dedicação e carinho por profissionais de ampla experiência e reconhecimento. Para professores, coordenadores, diretores e mediadores pedagógicos que amam ensinar e aprender. Que desejam enriquecer seus repertórios de abordagens e lecionar de uma maneira mais inclusiva, lúdica, ética e preparada. Para saber mais sobre programação, valores, cargas horárias e demais informações, acesse colegioapoio.net/site/cap ou ligue para 3411.5015 e 99271.9708 (falar com Andréa Pacheco). Para saber mais ainda, inscreva-se.