Apoio e movimento. Movimento e apoio. A harmonia entre atividade e acolhimento enriquece a aprendizagem desde sempre. Agora, de um novo jeito. Aplicativo Escola em Movimento no Colégio Apoio. Uma super ferramenta tecnológica para estabelecer mais conexões. Por meio de smartphones, tablets e computadores, com três funcionalidades interessantes.

Função #Agenda: um fácil canal de comunicação da escola com os pais, mães, responsáveis e estudantes. Através dele, nossa equipe pode enviar textos, fotos e vídeos de um jeito simples e seguro. As trocas são dinâmicas. Sentimos a Comunidade bem pertinho.

Função #EstouChegando: sinalização que otimiza o processo da saída dos alunos, reduz o tempo de espera e diminui o congestionamento. Prática demais.

Função #Pague: opções para os responsáveis efetuarem o pagamento de taxas e da mensalidade. Em poucos cliques, no cartão de crédito ou boleto.

Curtiu a novidade? Tecnologia que abraça pessoas. A gente só quer se for assim. ♥️