A numerologia é uma crença que recorre à simbologia dos números para fazer associações que supostamente revelam a personalidade da pessoa. Tem gente que até chega a mudar a grafia do próprio nome ou sobrenome em busca de uma influência mais positiva no destino. Só por curiosidade, fomos pesquisar o significado de Camila e encontramos que é relacionada à competência por realizar trabalhos com amor e dedicação, ser observadora e ter muito senso de justiça. Mesmo sabendo que não há nenhuma comprovação científica, ficamos felizes com a coincidência.

A nossa Camila chegou ao Apoio ainda recém graduada em Pedagogia e logo se destacou pela sensibilidade, compromisso com a qualidade de suas ações e capacitação teórica. Foi uma professora brilhante em todas as turmas que orientou, sendo amada por seus alunos e respeitada por colegas, funcionários e familiares.

Deixando a brincadeira com a mística dos números um pouco de lado, precisamos escolher bem as palavras para que realmente representem o que a sua presença significa para o colégio e para as pessoas que trabalham diretamente com ela. Camila consegue integrar em seus discursos e ações a presença que tranquiliza, o cuidado que acalenta, a segurança que conforta e a competência que promove a qualidade do trabalho.

Carinhosamente chamada de Mila pelas professoras que coordena, exerce a função de liderança em grupo de uma forma muito madura e consistente, acompanhando cada processo bem de perto, mas preparando e fortalecendo sua equipe para que cada um ocupe o seu lugar de protagonista no processo. É um privilégio ter como formadora alguém que de fato sabe aproveitar o que cada profissional tem a oferecer e sabe conduzir o processo formativo de cada integrante da sua equipe porque conhece com propriedade todas as habilidades necessárias para ser um bom professor.

Se os números realmente falassem, 35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV1R14 P4R4 D3M05TR4R 4 N0554 GR4T1D40 3 0 QU4NT0 C4M1L4 É 35P3C14L.