Para criar a melodia perfeita, sons e silêncios precisam ser utilizados numa sucessão coerente e harmônica. As notas musicais se juntam, e o ritmo vai ganhando contornos de canção. Mas é preciso ter também amor, dedicação, criatividade e muita inspiração para dar vida a lindas composições. Isso Romero Andrade tem de sobra. Querido por todos da família Apoio, nosso primeiro professor de Música eterniza os momentos mais bonitos da escola. Nas suas aulas, vemos olhinhos brilhando com cada descoberta. Das cordas do violão ou das palmas dos alunos, nascem cantigas que enriquecem os projetos das classes. Nas nossas comemorações de 25 e 30 anos, Romero nos presenteou com belas canções. Este ano, compôs novamente para homenagear os 35 anos da gente. A letra diz: “Trinta e cinco anos, Apoio vem formando gerações. São quatro mulheres que fazem muito pela educação. E hoje, com alegria e amor no coração, Teca, Lila, Ceça e Jane merecem toda a nossa gratidão. Vamos cantar, que é bom. O Apoio dá o tom. São trinta e cinco anos pra comemorar”. A gratidão, na verdade, é toda nossa. Por você fazer parte dessa história.

#PraTodoMundoVer – A imagem tem a foto do nosso professor de música Romero Andrade, sorrindo à frente de uma arte com várias formas geométricas coloridas que formam uma nota musical. No centro dela, está o título: “Obrigado por todo o apoio”. No canto inferior direito, encontra-se a marca do colégio.