Sabe aquela vontade de prolongar o que é bom? Torcer para continuar na mesma sala dos colegas, desejar que a conversa com o melhor amigo dure mais tempo, querer que o Apoio tenha Ensino Médio? Sim! Vai acontecer. Terminamos 2020 abrindo portas e janelas das salas de aula para renovar os ares. Começamos 2021 com a perspectiva real de um novo ciclo.

Ensino Médio Apoio 2022. Quem não sonhou com isso?
Prolongamento do conhecimento de qualidade. Continuidade de propostas que começam no primeiro ano da Educação Infantil e poderão seguir até o último ano do ensino básico. Extensão de nossas construções humanistas e tecnológicas. Que alegria! Estamos em potente processo de criação, elaboração e edificação. Novas formações, formatos e profissionais. Equipe ampliada, mobilizada e motivada na realização de um projeto transformador.


Diálogos constantes entre a experiência consolidada e as descobertas recentes.
O socioconstrutivismo como forte instrumento de amplificação cognitiva, ética e emocional. Na prática, um ambiente estimulador do autoconhecimento, da análise de competências e habilidades. Abertura das perspectivas de cada estudante. Para levar às escolhas conscientes. Combinação assertiva do bom resultado com o bem-estar. O bom e o bem. Ahhh! Como precisamos deles, não é mesmo?

a

[]