Aristóteles enxergou a família como “uma comunidade de todos os dias”. Em época de confinamento, todos os dias são todas as horas.
Qual a forma de equilibrar a quantidade de tempo que partilhamos no mesmo espaço com a qualidade do que vivenciamos? De que modo nós, nossos filhos e familiares vamos lembrar desse momento histórico para a humanidade? Como vamos contar aos nossos netos e bisnetos no futuro? Quais serão nossas memórias afetivas?
Para comentar o tema e celebrar o Dia Internacional da Família, o Apoio convidou uma profissional competente e afetuosa. Catarina Gonçalves é professora da UFPE e doutora em Educação, além de ser mãe de três alunos muito queridos do Apoio.
Educadora e especialista em desenvolvimento infantil, Catarina aceitou o convite para participar da nossa terceira live. Quarentena Viva Apoio: "Harmonia familiar, manutenção da base na construção de quem somos". Como mediadora: Luciana Mello, diretora pedagógica do Apoio.

O encontro ocorrerá nesta sexta-feira, 15/05, às 18h, no Instagram Apoio. Participem! Encontrem aquele lugarzinho da casa que caiba toda a família e assistam juntos. Vamos abrir as janelas e os corações. Vamos arejar.

 

a

[]