O saudoso Rubem Alves falou uma vez: "Escolas que são asas não amam pássaros engaiolados. O que elas amam são pássaros em voo”. O Apoio acredita tanto nisso que estimula seus alunos e alunas a darem rasantes no céu da literatura, cheio de nuvens em forma de letras, prestes a chover boas histórias. Coerente com isso, o Colégio convidou o jovem escritor Breno Fernandes Pereira para a Live Quarentena Viva Apoio. Na mediação, Daniela Sobral.

Breno é jornalista, com doutorado em Literatura e Cultura pela UFBA. Escreveu seu primeiro livro ficcional em 2002, aos 15 anos, com o título: "O Mistério da Casa da Colina", adotado pelo Colégio.

O encontro acontecerá pelo nosso YouTube, no dia 06 de outubro, às 19h. Aberto ao público, gratuitamente. Olha pro céu, pessoal! Tem nuvem-letra dizendo: vem assistir.