Mais do que uma meta individual, um compromisso firmado com a sociedade! O Colégio Apoio, em sua Agenda 2023, intitulada "Pernambuco em Ação", tem como uma das suas metas o “Trabalho decente e crescimento econômico”, um dos ODS definidos pela ONU até 2030. Esse objetivo é de extrema importância, pois busca garantir que o crescimento econômico seja sustentável e inclusivo, beneficiando a todos, e não apenas a uma pequena parcela da população.

Nós, do Colégio Apoio, entendemos que o trabalho decente é essencial para garantir a dignidade humana e para alcançar um desenvolvimento econômico justo e sustentável. Para tanto, o colégio se compromete a promover uma educação que prepare seus alunos e alunas para o mercado de trabalho, enfatizando valores como ética, responsabilidade, respeito e compromisso social.

Aqui, promovemos a autonomia, a inovação, o pensamento crítico e apoio mútuo entre estudantes, incentivando-os nas suas capacidades cognitivas e empreendedoras. Isso contribui para o crescimento de cada um (a), como indivíduos únicos e capazes de realizarem os seus sonhos e também como parceiros (a), que conseguem atuar socialmente com os seus pares, em busca de uma sociedade mais justa e igualitária.

 

a

[]