Você já ouviu falar em rede de apoio na escola? São aquelas pessoas que, junto à Direção e aos professores e às professoras, cercam os alunos de cuidado, atenção e carinho, ajudando-os nas suas necessidades e orientando-os sempre que necessário. Na nossa grande família, essa rede de apoio tem muitos nomes. São os auxiliares de sala, de tecnologia, de limpeza, as secretárias, os porteiros, as coordenadoras, as orientadoras, as psicólogas, as bibliotecárias, os responsáveis pelo setor de gráfica, pelo almoxarifado e todos que se dedicam a educar, dando o seu melhor diariamente. Se temos Apoio no nome, não poderíamos deixar de ter também em todos os espaços do Colégio. Obrigado por estarem sempre de mãos dadas com a gente, formando e transformando nossos alunos.

#PraTodoMundoVer – Na imagem, temos várias pessoas criadas a partir de peças de Tangram. Elas estão de mãos dadas, formando um círculo. No centro, o título “Transmitir amor é a maior forma de educar” e o subtítulo “15 de outubro. Dia dos Profissionais da Educação”. A marca do Apoio está no canto inferior direito.