Ensino Médio | 1ª Série

AGENDE UM ENCONTRO

Construção do Conhecimento

Além de ensinarmos os conteúdos essenciais desse segmento conclusivo da Educação Básica, ofereceremos a vivência de um currículo integral, inovador e transformador, constituído por itinerários formativos, trilhas, projetos de vida e eletivas. Os itinerários formativos buscam a superação da fragmentação disciplinar do conhecimento e, ao mesmo tempo, fazem parte de uma proposta de organização dos objetos de conhecimento, por áreas não excludentes, das especificidades e saberes historicamente construídos por cada unidade curricular. Projeto de Vida: A vida dos jovens é marcada por dúvidas e expectativas. Ter Apoio, hoje, faz a diferença nas escolhas do amanhã. A escola deve organizar-se para auxiliá-los na construção de identidades e definição do seu projeto de vida de forma consistente, ofertando, para isso, ferramentas, para que eles possam traçar estratégias para sua concretização. Estratégias para o hoje, atentas ao amanhã.

Colégio Apoio

Onde a aprendizagem acontece

Para anotar
na agenda

de aula

Entrada e Saída Recreio
Manhã Entrada: 7h20 9h40 às 10h05
Tarde Saída: 16h55 (segunda a quarta-feira), 17h40 (quinta-feira) e 12h30 (sexta-feira) Almoço: 12h30 às 14h10 (segunda a quinta-feira) | Recreio: 15h40 às 16h05 (segunda a quinta-feira)
novoensinomedio (1)

Novo Ensino Médio

Conheça mais sobre a proposta do Novo Ensino Médio MEC clicando aqui.

A Base que Fica